domingo, 20 de março de 2011

Vivir Sin Aire

Comecei a ouvir a banda mexicana Maná por volta de 1999, quando eles gravaram a música Corazón Espinado em parceria com o guitarrista Carlos Santana para o premiadíssimo álbum Supernatural... álbum este, que não por acaso, deu um “up” na carreira deste grande guitarrista mexicano (que talvez tivesse o merecido reconhecimento se fosse americano) e que já nos encantava com aqueles riffs bastante particulares desde o lendário Festival de Woodstock em 1969...
Enfim, o foco de hoje é a banda Maná, que aos 30 anos de carreira, já se chamou “Green Hat” e, posteriormente, “Sombrero Verde”... e que continua a fazer um rock de qualidade, sem perder suas ‘origens latinas’...
Para o post, escolhi uma das canções que eu mais gosto... a balada Vivir Sin Aire, na versão do “Unplugged” da MTV... So, enjoy it...



Cómo quisiera poder vivir sin aire
Cómo quisiera poder vivir sin agua
Me encantaría quererte un poco menos
Cómo quisiera poder vivir sin ti

Pero no puedo, siento que muero,
Me estoy ahogando sin tu amor

Cómo quisiera poder vivir sin aire
Cómo quisiera calmar mi aflicción
Cómo quisiera poder vivir sin agua
Me encantaría robar tu corazón

¿Cómo pudiera un pez nadar sin agua?
¿Cómo pudiera un ave volar sin alas?
¿Cómo pudiera la flor crecer sin tierra?
Cómo quisiera poder vivir sin ti

Pero no puedo, siento que muero,
Me estoy ahogando sin tu amor

Cómo quisiera poder vivir sin aire
Cómo quisiera calmar mi aflicción
Cómo quisiera poder vivir sin agua
Me encantaría robar tu corazón.

Cómo quisiera lanzarte al olvido
Cómo quisiera guardarte en un cajón
Cómo quisiera borrarte de un soplido
Me encantaría matar esta canción...

Como queria poder viver sem ar
Como queria poder viver sem água
Eu adoraria te querer um pouco menos
Como queria poder viver sem você

Mas não posso, sinto que morro,
Estou me sufocando sem teu amor

Como queria poder viver sem ar
Como queria acalmar minha aflição
Como queria poder viver sem água
Eu adoraria roubar teu coração

Como poderia um peixe nadar sem água?
Como poderia uma ave voar sem asas?
Como poderia a flor crescer sem terra?
Como queria poder viver sem você

Mas não posso, sinto que morro
Estou me sufocando sem teu amor

Como queria poder viver sem ar
Como queria acalmar minha aflição
Como queria poder viver sem água
Eu adoraria roubar teu coração

Como queria te lançar ao esquecimento
Como queria te guardar numa gaveta
Como queria te apagar com um só sopro
Eu adoraria matar esta canção...


(Song by: Fher; Performed by: Maná)


“Me encantaría quererte un poco menos... pero no puedo...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário