segunda-feira, 14 de março de 2011

Ainda te necessito...


Ainda não estou preparado para perder-te...
Não estou preparado para que me deixes só.
Ainda não estou preparado pra crescer... e aceitar que é natural.
Para reconhecer que tudo... tem um princípio e tem um final.
Ainda não estou preparado para não te ter... e apenas te recordar.
Ainda não estou preparado para não poder te olhar... ou não poder te falar.
Não estou preparado para que não me abraces... e para não poder te abraçar.
Ainda te necessito!
E ainda não estou preparado para caminhar...
Por este mundo, perguntando-me: Por quê?
Não estou preparado hoje... nem nunca o estarei.
Ainda te Necessito...

                                                                  (Pablo Neruda)

Simples assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário