quarta-feira, 30 de março de 2011

Deixa...


Deixa eu tocar teus lábios... e sentir tua respiração.
Deixa eu abraçar teu corpo... e escutar teu coração.
Deixa eu olhar nos teus olhos... e sentir teu carinho.
Deixa eu tocar teu coração... e ali encontrar o meu.

Deixa eu sentir tua presença... aqui comigo... e sonhar.
Sonhar com tuas mãos... e teus carinhos.
Com teus braços... e teus abraços.
Me deixa sonhar com tua boca... e com teus beijos.

Me deixa te trazer pro meu mundo...
Me deixa te dar meu Amor...
Me deixa segurar tua mão... e te fazer feliz.
Me deixa sussurrar no teu ouvido... ou gritar pra que todo mundo ouça:

Te Quero... Te Amo... Te Adoro... Preciso de Ti...

E, finalmente...
                         Me deixa...
                                           Me deixa ser feliz...
                                                                           Me deixa ser feliz contigo...!

                                                                                   (Autor Desconhecido)

Deixa...?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário