quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversário !



 
Cada vez que uma pessoa muito querida faz aniversário, penso em como demonstrar o quanto esta pessoa é importante para mim.
Sei que as palavras (principalmente escritas) nem sempre conseguem traduzir os sentimentos, desejos e sensações presentes... mas, hoje serão elas a minha mais completa forma de expressão.
Algumas pessoas são tão especiais em nossas vidas, que somente pelo simples fato de existirem já nos tornam melhores...
Lu... sei que você vai dizer que eu exagero... mas é justamente para Você que estou escrevendo este post...

Hoje o dia amanhecerá mais bonito...
O sol, que ainda está muito longe de nascer, brilhará com mais intensidade...
As flores estarão mais coloridas...
O vento será como uma suave brisa a te abraçar, envolvendo todo seu corpo...
Ao despertar pela manhã, quando abrir seus olhos, perceberá que tudo isso é por sua causa...
Pois é (mais) um dia especial na sua existência...
E hoje é dia de te presentear. De alguma forma, retribuir o bem que você me faz...
Eu pensei muito... tentando encontrar a melhor maneira... que representasse muitos e belos momentos... como hoje... como Você...
Não há presente que possa expressar a admiração que tenho e o carinho que sinto por Você...
Já te disse que és mais que uma irmãzinha para mim e costumo (com freqüência) te chamar de meu Anjo... Pois, ter Você como Amiga é um privilégio...
Obrigado por todas as vezes que me ouve... acompanha meus pensamentos... compreende minhas inquietudes... convive com meus defeitos...
É muito bom saber que você existe e que posso contar contigo ao longo do meu caminho.
Pode estar certa, Você ocupa um lugar muito especial na minha vida... no meu coração.
Queria, neste dia, abraçar-te com tanta intensidade que teu corpo imprimisse em minha pele tua presença constante...
E a cada dia que passa (especialmente, hoje)...
Que teus olhos estejam ainda mais brilhantes, de alegria e emoção...
Que teu sorriso, tão belo e encantador, represente gargalhadas de felicidade...
Que teu coração sempre te emocione, por saber o valor de uma amizade...
Que em teu corpo todo pulse a energia da vida...
E que tua alma se ilumine, ainda mais, com as luzes do Amor...
Celebre... a maravilha de ser você! Acredite e valorize a si mesma!! Você pode!!!
Sinta todo o prazer de viver intensamente cada momento... sem nunca deixar de aprender e evoluir.
E que a vida se renove a cada novo sonho...
Te desejo, de todo coração mesmo, um Feliz Aniversário... repleto de boas surpresas e muitas alegrias... Você merece.
Que Deus te abençoe... Hoje e Sempre...!
                                                                                                (MCM)
  
“Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam.” (Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário