quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nossos Sonhos...


Hoje vamos falar de sonhos... mas, não daqueles objetivos, conscientes... que temos enquanto estamos acordados...
O foco aqui é justamente o contrário... aqueles que temos inconscientemente... que não podemos dominá-los... que se manifestam enquanto dormimos... ou seria deliramos?

“Já adormeci pensando em ti... sonhei contigo a noite toda... acordei...!?
Às vezes... preciso alçar vôo... sair desse mundo que tanto nos limita... rumo ao desconhecido...
E voar... nas asas desses meus desejos mais secretos... meus sonhos tão recorrentes...
Tanto que desejei não desejar... mas, não consigo...
Preciso de você... como poderia pedir mais...
Em nossos sonhos mais profundos...
Nossos olhos a se perderem e se encontrarem... novamente... uns nos outros... sutilmente...
E... ao tocar teu corpo... passo a senti-lo por inteiro... quente e desejoso... envolvido pelo fogo...
Sinto teu cheiro a me impregnar a própria alma... onde me encontro de verdade...
Colo teus lábios nos meus... e posso beijar-te longamente... como se o para sempre fosse hoje...
Bebo o gosto da tua boca... tão doce e tão suave... veneno... nos teus lábios tão molhados... a me sussurrar...
Sinto tua pele, tão clara,  na minha... a me provocar... a realidade, antes tão distante... é agora...
Percorro fundo cada curva... cada saliência... cada dobra do teu corpo... demoradamente...
Carícias cheias de prazer... te fazendo enlouquecer... alucinadamente...
Me entrego no conforto dos  teus braços... como se não houvesse mais nada... nem ninguém... nem mesmo o mundo... ao nosso redor...
As mãos em nossos corpos... buscando o prazer... numa sinfonia de respostas aos nossos mais loucos desejos... e vontades...
Nossos movimentos se intensificam... nossos prazeres se multiplicam... nos permitindo um ao outro...
Tomando posse de nossos maiores anseios... somos os dois, libertos... sem freios... na mais completa cumplicidade...
Mata a tua sede na minha... me deixa saborear cada detalhe...
Quero senti-la... em mim... como eu em você... intensamente...
Quero fazer amor contigo... de um jeito que nunca o fiz...
Quero entregar-me aos meus desejos... atender o que meu corpo diz...
Sentir o que o teu corpo sente... quero deitar-me em ti... deliciosamente...
Molhar teu corpo de prazer... secar teu suor no intenso calor do meu corpo...
Pois... nossos corpos vorazes se exigem... se desejam... se querem... se devoram... se necessitam...
Mergulha em meus desejos... quero sentir os teus gemidos em meus ouvidos...
Absorver você como um todo... da forma que melhor possa me preencher... todos os sentidos...
Sinto o pulsar apressado do teu coração... em resposta a urgência dos instintos que nos consomem...
E em nós... assim estamos... ficamos... deixamos... desejamos... calamos... amamos...
O desejo na boca... a ânsia de beijos... nos lábios... nos corpos... nas almas...
A respiração que nos falta... o coração que acelera... o sangue que ferve nas veias...
E... nossas mãos se entrelaçam... nossos corpos se abraçam...
Estremeço... enlouqueço... por ti... em ti...
Ah, vem... vem morar em mim...
Vem... para que sejamos dois num só corpo... completos e perdidos... a alcançar o infinito... sem pressa...
Enlouquecidos de amor... nesta noite... e até que o sol apareça... e o dia amanheça...
Não existem fronteiras... nem medos... nem limites... nada é proibido...
A nossa entrega é total... plena... completa... por inteiro...
Depois de satisfeitos... e esgotados... vamos dormir entrelaçados...
Exaustos... depois de tudo... ainda sem palavras... nada mais a dizer... sentir já nos basta...
Nossos corpos relaxados... corações acalentados... a bater num mesmo compasso...
Nossas bocas ofegantes... pensamentos delirantes... nossos lábios ainda trêmulos...
O sono finalmente chega... dormiremos tranquilos... em paz... como anjos... de verdade...
Descobrindo assim... o quanto um instante pode ser eterno... como um sonho... ou um delírio!”

Mas, será possível que foi só um sonho?
Depois de tudo isso... como podemos reduzir  tantas sensações e tanto sentimento... em uma palavra de apenas duas letrinhas: ...‘só’?
Me parece tão pouco... mas, não faz mal...
Afinal... o Amor ainda é muito maior que o Sonho...!

                                                                                                      (MCM)

“Delirantemente minha nesse instante... acho que não quero mais acordar...”
(numa fria madrugada de domingo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário