segunda-feira, 11 de abril de 2011

Almas Gêmeas...


A lição desse nosso encontro é que: “para cada um de nós, existe alguma pessoa especial”.
Uma pessoa que nos acompanha através dos tempos... que nos ajuda... e da qual precisamos intensamente.
Almas diferentes, mas que se identificam... e que, mesmo distantes, são impelidas pelo destino a se reencontrarem.
Quando te vi pela primeira vez, a sensação de familiaridade foi completa...
Já precisava de você e a queria por perto...
Já a amava... pois fôra minha em outra época... como já fui teu.
E o significado de estarmos novamente juntos... transcende o sentido fácil do termo “Almas Gêmeas”.
Almas que se identificam não precisam ser iguais... mas, se ajudam... e se influenciam.
Precisam uma da outra... como se não pudessem viver separadas.
Se amam com urgência... com necessidade... com medo... e com alegria.
Você representa tudo que eu poderia querer... não só porque me despertou o Amor... mas, porque me completa... e me tranquiliza...
Me faz melhor... e... me faz feliz...
“Te amo com a alma... pois ela te reconheceu...”

                                                                                  (Autor Desconhecido)
Simples assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário