quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

A Different Corner


I’d say love was a magical thing
I’d say love would keep us from pain
Had I been there
Had I been there
I would promise you all of my life
But, to lose you would cut like a knife
So I don't dare
No I don't dare

’Cause I’ve never come close
In all of these years
You are the only one to stop my tears
And I’m so scared
I´m so scared

Take me back in time
Maybe I can forget
Turn a different corner
And we never would have met
Would you care?

I don’t understand it
For you it’s a breeze
Little by little
You’ve brought me to my knees
Don’t you care?

No, I’ve never come close
In all of these years
You are the only one to stop my tears
I’m so scared of this love

And if all that there is
Is this fear of being used
I should go back to being
Lonely and confused
If I could… I would… I swear…
Eu diria que o amor é uma coisa mágica
Eu diria que o amor nos poupa da dor
Tivesse eu estado lá
Tivesse eu estado lá
Eu prometeria a você toda minha vida
Mas, perder você cortaria como uma faca
Então eu não me atrevo
Eu não me atrevo

Porque eu nunca cheguei perto
Em todos estes anos
Você é a única pessoa que para minhas lágrimas
E eu tenho tanto medo
Tenho tanto medo

Me leve de volta no tempo
Talvez eu pudesse esquecer e
Dobrar uma esquina diferente
Onde nunca teríamos nos encontrado
Você se importaria?

Eu não entendo isso
Para você é uma brisa
Pouco a pouco
Você me deixou de joelhos
Não se importa?

Não, eu nunca cheguei perto
Em todos estes anos
Você é a única pessoa que para minhas lágrimas
Eu tenho tanto medo desse amor

E se tudo que existe
É esse medo de ser usado
Eu deveria voltar a ser
Sozinho e confuso
Se eu pudesse... eu voltaria... eu juro...



(Song by: George Michael)


“Maybe I can forget and turn a different corner and we never would have met…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário