quarta-feira, 21 de novembro de 2012

200º...


Sim... chegamos aos 200 posts...
Foram duzentos momentos de sentimentos à flor da pele...
Cada uma das vezes... e todas juntas ao mesmo tempo...
Por duzentas vezes... essa interação... comigo mesmo... e com as pessoas queridas que por aqui passa(ra)m... frequentemente ou não...
Ao contrário do 100º post... quando fiz uma pausa... e não sabia mesmo se voltaria... acho que agora encontrei um ritmo mais adequado para postar aqui no blog... tenho estado por aqui com menos frequência... mas, com a intensidade de sempre... isso já faz parte integrante do que sou... e como estou...
Só tenho a dizer... deixar... meu muito obrigado a TODOS vocês...

                                                                                                             (MCM)

“Às vezes a gente pensa que está dizendo bobagens... e está fazendo poesia.” (A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário