quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu te necessito tanto...


“Eu queria ser mais... mais forte que você.
Mais mulher do que você é homem.
Eu queria que você... ao menos me achasse forte... mulher... bonita... decidida... auto-suficiente.
Às vezes eu acho que te esqueci. Mas... eu só acho.
O que eu sei e posso dizer com certeza... é que ficar indiferente a você... é a coisa que eu mais tento... e menos quero.
E o que vai demorar muito pra eu conseguir.
Não adianta... eu te olho... com Amor... com simplicidade... com beleza.
Você vai ser pra sempre aquele menino de mãos quentes... tão atencioso.
Eu queria... poder conversar contigo... te entender.
Eu compreendo que você não sinta o mesmo que eu... aceito.
Mas eu queria saber... entender... te confidenciar tudo o que tá guardado... no meu coração.
Queria te perguntar... se você sabe o que é tremer... só de ver outra pessoa.
Se você sabe... o que é pensar em alguém... 24 horas por dia.
Se você sabe... o que é ganhar a noite... só porque viu a pessoa amada... ainda mais sem esperar.
Queria te perguntar... se você sabe... o que é não conseguir dormir... porque aquele certo alguém... fica martelando em sua cabeça... e não te deixa relaxar.
Se você sabe... o que é chorar de desespero... de falta de esperança.
Se você sabe... o que é amar alguém... sabendo que tá tudo perdido.
Queria saber... se você sabe... o que é querer um só abraço seu... e não ter.
Se você sabe... o que é me perder no seu sorriso.
Se você sabe... o que é desejar estar, nem que seja por um minutinho, nos seus pensamentos.
Não é que sem Você... eu não viva...
Mas... Eu te necessito tanto...!”
                                                                          (Natália Carneiro)

"Do You know...?"

2 comentários:

  1. Postagens pessoais? Sinto um ar meio tristinho. =( rs

    ResponderExcluir
  2. Você está certa, minha querida Bah.
    Praticamente TODAS as postagens aqui do blog são um pouco “pessoais”. Desde aquelas de outros autores, e que me identifico muito com elas (a ponto de publicar aqui)... até as de minha própria autoria (habitualmente assinadas como MCM)...
    E... às vezes sentimos tanto a falta das pessoas que queremos bem... que isso se manifesta (também) no que escrevemos.
    Obrigado pela tua presença constante por aqui.
    Bjos !

    ResponderExcluir